A vida volta a fazer sentido novamente


Não sei porque, mas ultimamente o mundo inteiro está pagando pau para a Megan Fox, fazendo ela ser (mas ela não é) a mulher mais linda, perfeita e gostosa do mundo!

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, a vida voltou a fazer sentido para mim novamente depois que eu li esse post no blog Cai muita chuva! Tive que dividir essa alegria com vocês.


- Segue aqui parte do post:


Para quem não sabe, Megan Fox é essa:
Musa de 9 entre 10 homens da atualidade, de diferentes idades, é meio dificil tentar competir com a Megan. Muitas namoradas/mulheres/adjacentes não sabem o que fazer na hora que seu companheiro baba na moça.

Mas calma mulheres, não se desesperem, pois aqui está um motivo para vocês argumentarem com o namorado/marido/adjacente:

MEGAN FOX TEM UM DEFEITO!


Sim senhores!


DE-FEI-TO!


Olhem a foto abaixo:

Acharam?


Dou a dica...

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!


MEGAN FOX TEM O POLEGAR FEIO!

Há!

Felizes meninas? Se alguém vier babar o ovo de Megan Fox para você, argumente com um "mas você já viu o dedão dela??" e dê um sorriso cínico!

A vida volta a fazer sentido!
PS: é dificil de acreditar mas NÃO É MONTAGEM! Megan Fox tem uma anomalia genética, braquidactilia, que deixa os dedos menores. Mesmo assim. Pelo menos né? Algo tinha que ser errado...  


*

Ahh, passem sempre nesse blog é muito divertido e sempre tem coisas muito interessantes.


11 surtaram comigo:

A. disse...

hahah gostei! Mais nós homens não ligamos não para um Dedinho Menor, o resto do conteúdo compensa rsrsrssrs bjo

fivegirlstogether disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, você é má

Gessy disse...

Ahah, perfeição não existe, né. Sempre tem um detalhe, rs

Dani Ferreira disse...

HAUHSUHASUIAHUIAS
Isso mesmo *-*
ai, deu dó coitada. HAIUHISAS'
maaas bem feiito (:

jessica ;* disse...

tecnicamente eu sou mais perfeita do que ela .

/preciso acreditar nisso pra ser feliz, ok?
PF me ingnorem!!

Anônimo disse...

ISAHDOAIDAHDID ADOREI isso, kk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, mininaaaaaaaaa
vc é terrível, mas é claro q gostei
pois tenho um primo q diz q ela naum
tem defeitos... rsrs. Faço questão
de mostrar à ele... he he he.

Fora o dedinho ela é linda d++++++!!!!

Morgana disse...

KOSAOSKAOSKAOKSOAK, Nossa que orrivel, sou mais meu dedo hihi, quem diria megan tem um defeito ;}

Ramona Bandeira disse...

Sim, eu sou mais uma dessas meninas que tem que aguentar o namorado babando por essa vagal ops' Megan Fox! (: não sei o que ela tem de bom, sou muito mais a Agelina Jolie fikdik. HAHA sempre soube que ela tinha mais de um defeito ! (:

Taís Ribeiro disse...

eu acho ela linda e perfeita -q mesmo com um dedão tosco demais USHAUSAHUSA
mais tudo bem, ela tem um defeito , AE !

Natascha Oliveira disse...

Por exemplo, nós mulheres somos realistas. 10 entre 10 mulheres babam pelo Taylor Lautner e seus músculo, mas sabemos que nem tudo aquilo ali é de verdade... ele é lindo, mas não é tuudo aquilo.
Já esses homens, babam descontroladamente. A próxima vez que virem falar da Megan, eu vou usar esse método. Vou, digamos que 'por o dedo na ferida' /péeessima!

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*