Renascer..

Era festa de fim de ano. A noite tinha tudo para ser a mais perfeita da minha vida... Eu iria ao baile de reveillon com o garoto mais bonito da escola, com o garoto que eu achava que amava.

Coloquei meu vestido branco de renda curtinho, minha pulseira de pérolas, meu arco de flores, a roupa que eu tinha planejado meses antes, sentei na sala e esperei meu príncipe.

A campainha então tocou, era ele. Quando o vi vestido em um terno branco com detalhes em preto, achei que estava vendo um anjo. Eu não podia acreditar de quão sortuda eu era por estar ali com ele. Avisei a minha mãe que já estava de saída, e saí em direção ao carro.

Chegamos à festa, tudo corria normalmente. Ele me tirou para dançar, me ofereceu drinks, se portou como um cavaleiro, mas por um minuto ele pediu para se retirar e sai de perto de mim, não achei estranho. Depois de tantos drinks ele devia estar com vontade de fazer xixi. (risos)

O relógio estava quase à meia noite, o novo ano estava às portas e nada do meu príncipe aparecer, comecei a me preocupar.

“ – você viu o Jake por ai?” – comecei a perguntar a todas as pessoa que apareciam pela minha frente. Eu queria passar a virada do ano ao lado dele. Ele estava demorando demais! Comecei a procurar e a procurar, logo o encontrei.. Ele já estava sem o terno, sem a blusa, garrando-se à minha ‘ melhor amiga ’, uma lagrima correu do meu rosto e imediatamente o relógio badalou 12 vezes..

“- é esse será um ano difícil” – pensei comigo mesma.

Não dei escândalo, voltei para a festa, sentei em um canto e permaneci lá até o dia clarear. Minha mente dava voltar e voltas, pensei em matar todo mundo, fingir que não vi nada, mas a melhor alternativa que eu havia pensado até o momento era de matar.

Eu nem me dei conta, mas já eram 6 horas da manhã, o dia já estava clareando e as pessoas começaram a ir embora. Eu permanecia ali, “ – vamos sua idiota, reaja” – meu subconsciente me gritou. Obedeci, me levantei distraidamente e fui direto para a saída.

“ Jane, Jane..” – alguém me gritava. Era ele! Jake.. cretino! Continuei a andar, as lagrimas corriam pelo meu rosto. Ele chegou perto de mim, segurou as minhas mãos delicadamente e disse:

 “ – Desculpe por eu ter sumido, eles tiveram alguns problemas na organização da festa e eu me ofereci para ajudar, desculpe por ter sumido” .

Como alguém tão lindo é capaz de ser tão mentiroso, quando me dei por mim, já havia enfiado um belo tapa naquele rosto perfeito.

“ – O que houve? “ – ele perguntou.

“ – Eu vi você com ela, não tente me enganar”.

“ – É.. é.. eu posso te explicar .. “ – ele gaguejou - “foi sem querer! Me perdoe..”

Enchi meus pulmões de raiva e disse com autoridade “ Some da minha frente.. E se você me conhecesse de verdade, nunca mais passaria perto, nem dirigia a palavra a mim”

“ – você está com raiva de mim?”

“Não imagina” - pensei comigo.

Respirei fundo e disse “ NÃO, estou com pena de você!”

Virei as costas e fui embora, fui em direção à uma nova vida!

Foi uma noite difícil pra mim, o meu mais perfeito sonho de sair com Jake tinha ido por água a baixo. Mas assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar, eu mudarei! Não vou mais ser essa garota boba que sonha em encontrar um príncipe, serei uma garota que sonha em encontrar um homem de verdade, independente do seu rosto, do seu bolso, da sua popularidade.

Só quero encontrar alguém que me ame de verdade, vou esperar o tempo que preciso for..

-------------------------------------------------------------------------

Imagem: 13ª edição visual Bloínquês

Frase: assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar – 12ª Edição conto/história Bloínquês

* Ambas como tema Gossip Girl

Frase: E se você me conhecesse de verdade – 41ª edição Once Upon a Time

8 surtaram comigo:

Taynná disse...

Nossa gente, a menina faz três em um!
Lindo texto Jéssica!!
Beijos!

Helen Oliveira disse...

Com A melhor amiga é florida mesmo
Tem quer ver naum só pela imbalagem mas pelo conteudo naum adianta ser apenas bonitu se é mentirozo

- disse...

Lindo texto Jéssica!
beijo.
www.menina-normal.blogspot.com

Amanda Menezes disse...

HDUISAOHUIDSOAHUID, adooorei a ideia de fazer três em um :D E tá lindo o conto ai. E realmente dá muita vontade de matar nesse caso. =]
Adorei.
Beijos
Mandy

Fernanda Pessanha disse...

Eu também fiz um três em um, depois dá uma passada lá no meu blog. Mas falando dos eu texto eu achei muito boa a atitude da garota, e o meu texto é muito parecido com o seu, mas só fui vê-lo agora. Amo tapas na cara e pessoas que falam o que pensam, garotos assim não merecem nosso potencial. Adorei o blog e estou seguindo!

@Nana_Giudice disse...

ADOREI o texto, mesmo *--*

Jéssica :* disse...

Obrigadão meninas, fê eu já dei uma passadinha lá, to te seguindo tb! ^^

Anônimo disse...

indiquei o seu blog para ganhar um selo, se quiser pegar, tá aqui http://blogdasilvya.blogspot.com/2010/04/selo-o.html

bjs

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*