Fim?



Olhei bem no fundo dos seus olhos. Ele passou a mão pelos meus cabelos repousando sobre minha nunca. Colocou sua mão em minha cintura me puxando delicadamente pra mais perto dele.. Nossos lábios se tocaram, nossos corpos se abraçaram. Me aproximei do seu ouvido e sussurrei que o amava. Ele beijou a minha nunca e respondeu que me amava também. Permanecemos ali abraçados.. Olhei acima de seu ombro e vi uma bola de fogo cada vez mais próxima da Terra, afundei meu rosto em seu peito. O mundo estava prestes a se acabar, agarrei-o com toda a força que ainda tinha. De repente tudo clareou, tudo ficou mais quente. 
Nossos corpos caíram no chão e se soltaram, 
mas nossas almas continuaram abraçadas vagando e se amando por toda a eternidade. “
 
Não era o fim, apenas um recomeço !



“Nosso Amor é como o vento não posso ver mas posso sentir”
(A Walk to Remember - Um Amor para Recordar)

7 surtaram comigo:

Bianca Ribas disse...

Ai Jessica que texto mais lindo. Está sim dentro do tema. Aliás você está dando sua opinião sobre o fim do mundo.

Arte & Teclas disse...

Muito Show !!! (y)
Sou seu FÃ

Jéssicα Pereirα disse...

Ah que bom bia, achei q tinha saido do tema.
Obrigada Nay..

Brankinho, é você a inspiração de cada palavras escrita nesse blog /teamo

- disse...

Adorei muito o texto,
você escreve super bem!
beijo.
www.menina-normal.blogspot.com
Tem postagem nova :D

Amanda Menezes disse...

*-* Ta lindoo o texto viu. Adorei.
Beijaao
Mandy

Unknown disse...

Ficou interessante a forma com que você trabalhou o tema. bjs

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*