Eu sumi!

Desculpem, mas estou agitando as coisas do meu novo blog Remember the Sunshine, blog em parceria que vocês já 'leram' falar dele! Então quando meu bebê nascer o blog estiver funcionando eu volto pra cá.

Ahh.. as autoras já foram escolhidas (y

Mas olha só, eu estava procurando umas fotos para a 11º edição visual do bloinquês, olha só a foto que eu achei (não será a da edição, eu não iria dar esse mole . ha!)

Nutella Snack Drink

Você bebe nutella no canudinho, e ainda tem um biscoitinho pra você molhar na nutella cremosa :G
Ai Jesus! Porque essas coisas não vendem no brasil! ç.ç

Feliz Páscoa pra vocês e lembrem-se que chocolate na páscoa não engorda (eu preciso acreditar nisso pra ser feliz, ok?)
E quero agradecer também o apoio que vocês estão me dando no novo blog.
Falando nisso, hoje eu postei um conto lá.. só pra dar água na boca de vocês, (mais?)


Beijos ;*
Eu disse que o Dourado ia ganhar .

4 surtaram comigo:

Gessy disse...

Adoro contos de amor, então já estou seguindo o Remember the Sunshine *-*

Mariiana Magalhães disse...

Hehe, NADA que é bom chega aqui no Brasil! Rsrsrss
Aii que vontade desse troço! HEHE

Flooor, vamos fazer uma parceria?
Você divulga meu link aqui, que eu divulgo o teu no meu?
Add no msn: papodemuie_contato@hotmail.com
Tem post novo no papo querida.
www.papodemuie.blogspot.com

Beijão ;*

Anna Carolina Vale. disse...

ADOOOGO! Não, o Dicésar não reencarnou ;D adorei seu blog *-*
to seguindo já viu? é bom saber que eu não sou a unica pessoa meio surtada do mundo \o/

- disse...

Oi amor , pode me adicionar no msn ? eu queria ajuda com layouts, queria saber como faz e tals. beijos.

msn : mila_penaqueiroz@hotmail.com

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*