Seu canalha, pilantra! Você me jurou amor eterno. E eu, idiota como sou, acreditei. Te entreguei todo o meu amor, todos os meus sonhos, todas as minhas esperanças, te dei tudo de bom que havia em mim.
E você? Nem pra cumprir com sua promessa.
Por quê? Porquê? Por que você teve que morrer seu cretino?
Você não tinha esse direito, não tinha! Metade de mim morreu junto, e a minha outra metade simplesmente não quer continuar existindo em um mundo onde você não exista.
Por que você me deixou? Por que teve que acontecer?
Agora só me resta um vazio dentro do peito, um buraco que eu sei que você me preencheria com um simples sorriso, mas você já não está aqui comigo. Como isso me dói! Eu nunca vou te perdoar por me fazer sofrer tanto assim! Por que você não me levou junto?
Agora como vou continuar vivendo sem a razão da minha existência? Que era você seu estúpido! Tudo o que me resta agora é esperar, esperar que chegue a minha vez de morrer, esperar que um dia eu te reencontre e quem sabe você possa cumprir sua promessa.
Mas enquanto isso não acontece, as lágrimas rolam pelo meu rosto, enquanto os dias passam devagar e eu continuo te amando.



9 surtaram comigo:

Anônimo disse...

'Metade de mim morreu junto, e a minha outra metade simplesmente não quer continuar existindo em um mundo onde você não exista.'

perfeito o post! e gostei mt do layout, quando enjoar do meu, você faz um pra mim? hihi

beijos

Jéssica :* disse...

claaaro que eu faço Silvys *--*

Helen Oliveira disse...

HAHA TAMBÉM Tô SEM LAYOUT
CASSO NÃO CONSIGA FAZ PRA MIM?
É 10 NÉ?
PS: TÔ PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO PASSO NO MEU E VÊ :D

Talita Oliveira disse...

Você escreve super bem!! Adorei seus textos!!
Ah, seu layout tá simplesmente LINDO!!

Tou seguindo!!

Beijitos!

Leeti disse...

Lindoo :)
Depois da uma olhada no meu blog?
Beeijos ♥

Amanda Menezes disse...

Não sei se o mais facil é perder alguem assim ou perder alguem por pura idiotice. =X Eu quero ele de volta pra mim, sim. "Mas enquanto isso não acontece, as lágrimas rolam pelo meu rosto, enquanto os dias passam devagar e eu continuo te amando."
Adorei aqui tambem *-* e vo seguir :D
Beijoos
Mandy

Jéssica :* disse...

Obrigada meninas, voltem sempre *-------*

isso Helen é 10 :)

Arte & Teclas disse...

Posso fazer uma declaração
Minha Jessquinha .. :)

**Por que você teve que morrer seu cretino?**
/\pode ficar tranquila
se eu morrer só se for de amor por vc ... ;)

foi só uma passadinha.. rs

Sou Seu FÂ Nº1
Muito show mesmo o texto, o LAYOUT Responsa.. \o/

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*