Promoção 10 mil acessos !


Eu tinha prometido que quando o Surtos Mode ON, chegasse aos 10 mil acessos faria uma promoção pra vocês, esse momento mágico tão esperado chegou!
Fiquei pensando no que dar a vocês, achei que nada seria melhor do que um layout personalizado feito por mim para o 1º colocado!

COMO PARTICIPAR?
- Faça um texto de no máximo 10 linhas respondendo a seguinte pergunta:

“ O que o seu blog significa pra você? “

Envie a resposta para: jessikps_15@hotmail.com (não esqueça de colocar o link do seu blog)
Ou caso prefira postar a resposta no seu blog, coloque aqui nos comentários o link dessa postagem.

- Apenas serão aceitos na promoção os blogs que tiverem este selo:





A promoção será válida de  12 de abril até 26 de abril.
O resultado será divulgado aqui no Surtos Mode ON dia 28 de abril.


PS: só atualizarei o blog depois do resultado da promoção !

*


Quer saber mais sobre os layouts que faço? Clique aqui

5 surtaram comigo:

Deyse Sales disse...

oi, adorei aqui.. se me seguir.. eu sigo também *-* beijoss :*

Nayra Sertori disse...

muuuuuuuuuuuuuito legal
vou participar, é claro ;*

Helen Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helen Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helen Oliveira disse...

http://unicorniudepapel.blogspot.com/


Eu fiz uma dá uma Olhada?
BJÃO AMOOOW

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*