Encontro perfeito vs imprevistos

O blogger cortou o fim do video, a continuação seria ..

" vou postar aqui..
5 coisas que deixam a gente desesperada antes de um encontro !"

1) ESPINHA!
Sim, foi ela que me atrapalhou, me desesperou e me fez surtar antes do meu encontro. E o pior de tudo é que não tem como evitar, elas tem vontade e vida própria, quando querem aparecer aparecem e não tem como evitar. Se você tem um encontro e não quer que uma espinha apareça no meio da sua testa assim como apareceu na minha a única solução é REZAR, REZAR MUUITO!

2) QUEIMAR A ROUPA!
Você separa a roupa e na correria (porque a gente sempre se atrasa, não tem jeito) lembra que não passou seu vestido, ai vai desesperada passar, mas alguma coisa sempre acontece e você sai rapidinho, quando volta... aquele rombão no vestido! Esqueceu o ferro ligado, queimou o vestido, a solução é entre em pânico ter sempre uma segunda roupa reserva, até porque você mesmo que não queime aquela roupa, pode sem querer suja-la, então um vestido reserva é REGRA.

3) AMIGA INCOVENIENTE
Aquela sua amiga de infância que está sempre do seu lado, sempre te ouve e te dá conselhos quando você precisa, toca a campainha da sua casa. Ela terminou com o namorado e quer desabafar com você, maaaaaas você está numa correria pra se arrumar e sair, mas não tem como dispensar a sua BFF, o que fazer? Boa pergunta. u.u

4) BIJOUTERIA PERDIDA
Enfim, você conseguiu se arrumar toda linda e perfeita pra sair, só falta a bijouteria. E .. cadê ela? Você jurava que tinha colocado ela na mesinha cabeceira e agora não está mais lá #comofas?
É o mesmo esquema da roupa, tenha uma reserva também.

5) O TELEFONE TOCA
Seu celular toca, você atende..

- alô?
- oi amor?
- sim sou eu!
- desculpa, mas hoje não vou poder sair, aconteceu um imprevisto depois te explico, beijo. * tu, tu, tu, tu..*

Depois que você enfim conseguiu se arrumar toda, ele desmarca na última hora. Ér.. solução, mande o infeliz tomar lá no meio de onde ele quiser!

*

Já aconteceu um imprevisto desses com vocês? Qual?
Já aconteceu outro tipo? Conte..

6 surtaram comigo:

Nayra Sertori disse...

NOOOOOOOOOSSA, apoio tudo
a jéssica é a cara H'

- disse...

Gostei demais da postegem, rs
Parece que os problemas só aparecem quando não podia acontecer né ?
beijo.
www.menina-normal.blogspot.com

Amanda Menezes disse...

HDIUSAHDIUOAHSIUDHUAIS, é sempre assim. Mas (graças a Deus) isso não aconteceu comigo, e eu espero muito que nunca aconteça. Eu já desmarquei encontros em cima da hora :X mas não vou nunca mais fazer isso.
Beijoos
Mandy

- disse...

Segundo comentário nessa postagem , rs
Agora é para falar sobre o novo layout ,
tá muito lindo Jéssica, você é muito diva!
Eu amo seu blog e suas postagens, beijo.

www.menina-normal.blogspot.com
Já tem nova postagem :D

- disse...

ah jéssica, me adiciona no msn, queria falar uma coisinha com você,
camila.pena.queiroz@hotmail.com
beijo *-*

Jéssicα Pereirα :* disse...

eu diva? um dia eu chego lá .. rs
ja aadc.

Ainda to melhorando esse lay, ta faltando alguma coisa ainda :S

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*