Dia 01: Música favorita


Pra você -Ana Cañas e Nados Reis e os infernais

Pra você guardei o amor que nunca soube dar.
O amor que tive e vi sem me deixar sentir,
Sem conseguir provar,
Sem entregar e repartir.

Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim, vem visitar, sorrir!
Vem colorir, solar, vem esquentar
E permitir quem acolher o que ele tem e traz,
Quem entender o que ele diz.
No giz do gesto,
O jeito pronto do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio exibe em cada olhar.

Guardei sem ter porque, nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além, de não saber
Como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar
Achei.. vendo em você
E explicação nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo, o gelo vai queimar
 

Pra você.. Guardei o  amor que aprendi,
Vem dos meus pais.
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar, na cor que arco íris
Risca ao levitar vou nascer de novo
Lápis, Edifício,Te ver e Ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam
Signo, Feito, Sinos, Trilho
A infância, Teço o berço do seu lar


Pra você ..

*
Gosto muiiiito dessa música, ela lembra muito minha vida, me apaixonei pela primeira vez aos 18 anos, ou seja guardei esse amor. E eu também sempre canto ela pro meu namorado, sim é a música perfeita, minha música favorita !


5 surtaram comigo:

Anne disse...

Essa música é maravilhosa! Adorei... E acho que vou copiar o #30 days... hehehehe... vou vir todos os dias ver o seu.
beijokas

Amanda Menezes disse...

Essa musica é PERFEITA *----* Me acho muito nela tambem..
Beijoos
Mandy

Brenda Palma disse...

bom ñ conheço a música mais vou procurar...
amei o layout muito fofo

http://tudodmenina.blogspot.com

Arte & Teclas disse...

...Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim, vem visitar, sorrir!
Vem colorir, solar..........

Sinto até falta quando vc não canta ela...
Te Amo vc Jess (y

Jéssica :* disse...

ah, da proxima vez vou botar um playerzinho pra quem não conhece a música ouvir, é apaixonante

Também te amo você Branco, meu TUDO *-------*

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*