Selo !

Eu tenho recebido muitos selos carinhosos de muita gente, então hoje resolvi retribuir, eu mesma fiz este selo e vou repassá-lo aos meus blogs favoritos.

O selo é este:  (bonitão né!?)

 
Regras:

• Diga 2 defeitos e 2 qualidades suas:
- Sou chata, pessimista, fiel e criativa

• Indique este selo para outros 6 blogs:
Sincere Lies da Nayra
Simple Girl da Camila
Tudo Girl da Amanda
Blog da Sylvia da Sylvia óh 
Flaws and all da Gessy


8 surtaram comigo:

amy disse...

aa valeu jessica diva S2
o selo é liindo! *0*
:*

- disse...

Jéssica , o selo tá muito lindo!
Muito obrigada , de coração , isso
significa muito pra mim.
beijo.
www.menina-normal.blogspot.com

Amanda Menezes disse...

Ohh Jéssica *---* brigada mesmo viu. E com toda certeza eu vo colocar ele no blog. Ah, e ta lindão :D
Fico muito feliz por saber que o meu blog é considerado como um dos seus favoritos. Vou fazer de tudo pra continuar nessa lista ai, viu.
Beijão
Mandy

Nayra Sertori disse...

ETERNAMENTE obrigada diva *-*

Gessy disse...

Muito obrigada pela consideração.
Significa muito *-*
O selo tá bonitão mesmo, rs

Beijos.

Fernanda Pessanha disse...

Selo para você no meu blog :)

Anônimo disse...

aaaaaaah, tá lindo o selo, e o novo lay tb!
obrigada, Jé!

PS: Você escreveu meu nome errado, SIAHDOIAID mas whatever, todo mundo escreve ºº

Jéssica :* disse...

eu sabia q tinha Y, não lembra onde :s
da proxima vez eu acerto (yn)

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*