Primeiro amor - Pt. 6

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6

- Perdão?

Sinceramente? Estou com medo de ouvir o que ele tem a dizer. E se ele terminar tudo entre nós, se bem que acho que nós nem começamos nada. Eu estava decidida a não dizer nada. Iria simplesmente ouvir o que ele tinha a dizer. Fechei a porta atrás de mim, e nos sentamos na escada. Eu não podia convidar ele pra entrar, eu estava sozinha em casa e ele.. ele era um completo estranho. O estranho que eu amava e que não agüentava mais ficar longe.

Eu tinha pensado em ficar quieta e só ouvir o que ele tinha a dizer, mas não foi o que eu fiz, não consegui. A emoção dentro de mim era muita, não consegui ficar quieta. Comecei a falar com o tom de voz alterado

“ – Onde você estava esse tempo todo? Porque você sumiu e me deixou sozinha? Custava aparecer? Porque ??”

Ele não respondia nenhuma das minhas perguntas. Ele permanecia olhando para o chão.

“ – Diz alguma coisa.. você veio aqui pra ficar quieto? Antes não tivesse vindo. Antes você nunca tivesse aparecido na minha vida?” – isso era mentira, eu e ele sabíamos. “ - Você sabe quanto me fez sofrer?”.

Ele continuava em silêncio. “ – Fala logo alguma coisa.” – insisti pela última vez. Ele levantou os olhos, me olhou e disse bem baixinho, quase como um sussurro: “ – Eu te amo!” Eu já estava pronta pra jogar em cima dele mais um monte de ofensas, mas ouvir o EU TE AMO me desarmou. Uma lagrima correu no meu rosto, mas ela não teve tempo de chegar ao chão, antes disso Edu a secou com um beijo. “ Eu te amo!” – ele disse de novo, agora com um tom de voz normal. “ Me desculpe por te sumido..”

Eu retomei o fôlego e disse: “ – Porque você fez isso comigo? Eu preciso de você junto comigo.”

“ – Também preciso de você..” Ele parou tomou fôlego e disse “ – Aquele dia no parque foi comum pra mim, lembra quando eu te trouxe pra casa e você me perguntou se nos veríamos novamente?”

Claro que eu lembrava, eu me agarrei à promessa que ele me deu em resposta, para conseguir sobreviver. “ – sim “ eu respondi.

“ Naquele momento eu respondi que sim, mas eu estava mentindo. Você era pra ser só mais uma das muitas garotas que eu fico. Eu ia virar as costas e nunca mais te ver.”

Àquela hora eu já tinha entendido tudo, o Edu era um galinha e eu era só mais uma tonta iludida por ele, mas, sei lá porque ele ficou com pena de mim e veio falar na minha cara que eu era uma trouxa e que era pra eu esquecer ele. Como eu não pensei nisso antes? Era óbvio!

“ – mas não sei o que aconteceu comigo..” – ele continuou “ – depois que eu te deixei aqui no portão da sua casa, não consegui mais tirar o seu rosto da minha cabeça. Eu fechava os olhos e continuava te vendo. Nenhuma outra garota teve graça depois de você. Toda vez que eu passava pela praça e via alguma garota parecida com você naquele banco, meu coração acelerava esperando que fosse você, mas nunca era..” Ele segurou firme na minha mão “ – eu nunca tinha sentido isso por ninguém, EU TE AMO.. essa uma semana que eu fiquei longe de você, foi como se uma parte de mim estivesse faltando, me perdoa por fazer isso, eu NUNCA MAIS quero ficar longe de você.. eu te amo.. me perdoa?”

Eu fiquei ali parada pasma olhando pra ele. Então aquele vazio que estava no olhar dele, era falta de mim? Será mesmo? Eu amava ele, não dava pra negar, mas eu não sabia se devia perdoa-lo ou não! E se ele fizesse tudo aquilo de novo? Eu não agüentaria perde-lo, não uma segunda vez!

Quando imaginei em ficar sem ele por mais tempo, não resisti.. beijei-o.



Eu não poderia passar nem mais um minuto longe dele. Eu não sei se sofreria por ele de novo ou não, mas eu queria tentar.. acho que todo sofrimento valeria a pena, se eu estivesse junto dele.

Eduardo ..meu primeiro amor, com certeza não irei me casar e ter filhos com ele. Ele vai ser só o primeiro, mas provavelmente não será o ultimo, mas de uma coisa eu sei.. jamais vou esquece-lo e cada minuto da nossa historia ficará guardada no fundo do meu coração.. PRA SEMPRE!


→ FIM

5 surtaram comigo:

Garoto ídeal disse...

Esse lance de primeiro amo nem sempre dura pra sempre mais tenho uma certeza que devemos aproveitar o maximo que puder pq esse amor vc carregarar para sempre .

Dani Ferreira disse...

aaaaaa ainda bem que deu tudo certo *-*
quase pensei que ela ia se dar mal oO''
asokpkspksa''
Final feliz /eee

Beeijo'

Jéssica :* disse...

Isso mesmo garoto ideal, primeiro amor não é o mais feliz, mas temos que fazê-lo valer, pq com certeza ele é o mais importante.

Ahh Dani , tadinha da melissa ela sofreu tanto na parte 5, que merecia um final feliz õ/

amy disse...

aaain q historia liinda *-*
e eu mijeiderir com o mascote do seu blog, -q
obg pelo conselho, viio
to seguindo, senao tiver, segue?

volta tbm? *-*
http://tudogirl-byamanda.blogspot.com/

bjs :*

@juusep disse...

aaaaaaaaaaa que legal *-*
ficou parecida com a minha história HAHA' *--* mas curti, :*

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*