.

Mariana: Terminei com o Cretino.

Jéssica: Até que enfim, né?

Mariana: Pra falar verdade ele que terminou comigo.

Jéssica: xiii, conta como foi?

Mariana: Ele achou que eu tava traindo ele, vê se pode?

Jéssica: e não tava não?

Mariana: não, não .. eu jamais faria isso com ele.

Jéssica: tem certeza que não?

Mariana: eu ia trair ele a noite, ele terminou de tarde

Jéssica: haha.

* ring ring *

Mariana: meu celuar ta tocando, ah é o cretino.

Jéssica: atende logo menina.

No celular:

Mariana: O que você quer?

Cretino: Te amo, volta comigo?

Mariana: jura que você vai passar a confiar em mim?

Cretino: juro pela minha vida.

Mariana: Então ta bom, voltamos de onde paramos, beijos.

Cretino: Beijos te amo!

Jéssica: voltou fácil assim amiga?

Mariana: é né, foi muito fácil.

Passou uns minutos

Jéssica: Mari sabe aquele loirinho do 3º ano?

Mariana: claaaaaro, aquele deus grego?

Jéssica: Esse mesmo. Ele ta vindo pra cá.

Mariana: ai, meu Deeus!

Loirinho Deus grego: Mari, você topa de sair comigo hoje?

Mariana: mas é claro, me pega as 7hs.

Loirinho Deus grego: Te vejo lá então. Até gatinha.

Jéssica: ahhhhhhhhhhhhh, ele te chamou de gatinha !

Mariana: meu deus eu morri!

Jéssica: mas você não tinha voltado com o cretino?

Mariana: tinha e voltei.

Jéssica: vai trair ele amiga?

Mariana: Pensa comigo Jess, ele achou que eu tivesse traído, sem ter traído. Ele sentiu a dor de corno e eu nem pude aproveitar.

Jéssica: éé faz sentido.

Mariana: não quero que ele fique se enganando achando que é corno, sem ser.

Jéssica: haha, só você mesmo!


----------------

Tentativa frustada de um texto humoristo para o Bloínquês ¬¬

0 surtaram comigo:

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*