Desculpe-me

Eu sei que tudo o que houve entre nós se acabou. Agora todos os nossos momentos só viverão nas minhas lembranças.

Não vim aqui pedir pra voltar, só venho te agradecer por todos os momentos felizes que você me fez ter. E principalmente, venho aqui te pedir perdão por não saber cuidar do seu coração quando você o colocou em minhas mãos.

Desculpe-me por eu não estar do seu lado para oferecer meu ombro, meu amor e meu carinho quando você mais precisava.

Desculpe-me por cada minuto que eu passei sem dizer que te amava, e o quanto você era importante e especial pra mim.

Desculpe-me por ter surgido na sua vida e ter a transformado em um inferno, como muitas vezes você mesmo me disse. Você merecia o céu, ou até mais do que isso.

Desculpe-me por deixar todas essas cicatrizes no seu coração.

Desculpe-me por cada lágrima que fiz rolar em seu rosto.

Desculpe-me por ter apagado esse sorriso lindo do seu rosto.

Desculpe-me por você ter desperdiçado 1 ano, 4 meses e 7 dias da sua vida comigo.

Todas aquelas mentiras que eu contei, desculpe-me por elas também.

Você não tem a obrigação disso, mas sinceramente, espero que um dia você me entenda e, quem sabe, até mesmo me perdoe pois foi buscando acertar que às vezes eu errei.

Desculpe-me por ainda te amar, desculpe-me !

4 surtaram comigo:

Fernanda Pessanha disse...

Nossa, para tantas desculpas eu acho que nem tenho comentário. Aparenta ser um desabafo, bem 'desculposo', rs.

Unknown disse...

Muito bom o texto,
é as vezes tentamos tanto fazer o certo que acabamos errando, pelo fato de esquecermos de viver na realidade, da nossa forma, e acabamos virando uma pessoa que nem nós mesmo conhecemos :s

Muito bom gostei mesmo, boa sorte D:

bejos

Testahy disse...

O que escreveu tem muito haver com essa música http://www.youtube.com/watch?v=zKcQQ2X2Qys

É muito bom falar de romances. Me diga o que achou da canção.

Jéssica :* disse...

Leão da montanha,
a música é linda e realmente muito parecida com o texto, eu não conhecia essa musica e fiquei muito feliz de saber consegui escrever um texto parecido como do Elvis, o cara é o rei!

Gostei de saber disso, obrigada por ter mandado o link da musica

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*