#QUIZABOUTME

Olhem que legal esse quiz que eu achei no blog da melissa

1. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:

Mas é movido pelo desejo de observar, completar ..

2. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder, e o que você encontra: meu celular

3. O que foi a última coisa que assistiu na TV? Hanah Montana /abafa

4. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são: 14:30

5. Agora, olhe no relógio. Que horas são? 14:46 õ/

6. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo? O barulho da televisão na sala.

7. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi? Quinta feira, colocar crédito no celular.

8. Antes de começar esse questionário, o que tava vendo? Layouts pq eu estava mudando o layout do meu blog

9. O que tá vestindo? Short xadrez, blusa cinza, e havaiana roxo

10. Você sonhou a noite passada? sim, que eu tinha passado pra faculdade

11. Quando foi a última vez que você deu risada? Faz 3 segundo, to conversando com meu namorado no msn, ele sempre me faz rir.

12. O que tem nas paredes do seu quarto? Janelas :B

13. Viu alguma coisa esquisita a pouco tempo? O orkut dum guri que me adicionou, realmente ele é esquisito

14. O que acha desse quiz? Legalzão

15. Qual foi o último filme que você assistiu? O justiceiro /eca

16. Se você se tornasse milionário da noite pro dia, o que compraria? Uma casa mobiliada, pra poder casar com meu namorado lindo *--*

17. Uma coisa sobre você que eu não saiba. Sou nerd, mas é segredo ;x

18. Se você pudesse mudar algo no mundo, sem contar política e a paz, o que faria? Deixaria todas as mulheres com cabelo liso

19. Gosta de dançar? Melhor nem tentar

20. George Bush? Osama Bin Laden 6’

21. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria? Luiza

22. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?

Guilherme, não sei.

23. Você pensa em morar fora?.passear até que vai, mas forar fora não não!

24. O que você mais quer agora? Que chegue as 7:30 da noite


0 surtaram comigo:

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*