Blog, pra que te quero ?

É parei pra pensar.. qual a razão de eu ser blogueira?



99% dos blogueiros que eu conheço tem blog porque querem ser famosos, ou então estão treinando para serem publicitários e/ou jornalistas.

Comigo é diferente, não tenho a menor vontade de ser publicitária ou jornalista. E acho que ficar famosa com um blog não me levaria a lugar nenhum, no máximo ao Big Brother #TIPOTESSALIA

Eu sempre fui do tipo que lia muitos livros, mas cansei de ler a idéia dos outros e resolvi escrever as minhas próprias. Tenho 18 anos e NUNCA ninguém deu idéia pras coisas que eu penso, me sentia só mais um pontinho no mundo.

Com o blog é diferente, escrevo aqui e sei que muita gente (talvez nem tantas) vai ler, se identificar e até gostar. Agora me sinto um pontinho cor de abóbora no mundo. As pessoas me notam, nem que seja pra dizer:

“o que esse raio de pontinho laranja está fazendo aqui?”

Como comecei? Eu estava na faculdade, que era meu maior sonho, mas me vi obrigada a largar.. Meu mundo caiu, e foi aí que eu comecei a escrever!

Escrever pra mim foi, e ainda é, uma válvula de escape. Nenhum parente meu e pouquíssimos conhecidos sabem que eu tenho esse blog. Então, posso ser quem eu sou, sem ter que ficar me reprimindo... Escrevo o que quero, o que bem entendo! Parece que as pessoas estão gostando, o contador de visitas já bateu 3mil visitas!

Escrever é meu caminho de fuga!

É muito mais do que um hobbie é uma terapia, é uma paixão!

* pauta para a 16ª edição do blogueando



7 surtaram comigo:

Unknown disse...

UAAL, amei seu jeito de escrever!
vc escreve bem, realmente.

eer,tem selinho pra vc la no meu blog.
neste post aki: http://veryeverygirl.blogspot.com/2010/02/selinho.html

Jack disse...

muuuito bom o texto, espero que se dê bem no blogueando - creio que vá!

eu to participando tambem, ja to sentindo a pressão aqui uhuehushuheuhs

;**

Jéssicα Pereirα disse...

Obrigada pelo selinho amanda.. e Jack boa sorte pra nós duas lá no Blogueando !

Anônimo disse...

Ah, adorei teu blog, guria *-*
E concordo super com você... todo mundo precisa de um lugar pra desabafar... e tem coisas que as vezes nem nossa melhor amiga sabe... e a maioria dos meus amigos e parentes também não sabem que eu tenho um blog... e acho que é bom, porque ninguém fica lendo e perguntando do que se trata ou pedindo explicações...
E sabe, acho que não me importo em não ser notada por todo mundo... o que importa é que quem eu amo saiba que eu estou aqui... sempre ;*

Jéssica :* disse...

Eu tb não me importo em ser ou não notada, mas eu tenho maior caô de ser assim:
No dia em que eu morrer todo mundo se perguntar: 'mas que é essa?'. Eu qeria fazer na vida algo que fosse bom, qe outras pessoas gostassem e acho que meu blog é essa coisa *--*
Mas não pra ser famoosa, só mesmo pra ser alguém!

Unknown disse...

Jessy minha amiga blogueira, me lembro ainda dos tempos do idéias da Jéssica quando agente ainda não intendia nada direito sobre blogs. Tenho muitas saudades dos tempos da facul, não é a mesma coisa sem vc. É inspirador o modo como você expressa aquilo que sente, aquilo que pensa, sem se preocupar com que os outros acham, você é uma das poucas pessoas que não venderam suas idéias como tantos que já vimos por aí.Te dou a a maior força sempre!!!!

Jéssica :* disse...

Ahhhh.. Senhorita Encalhada, tb sinto falta das nossas conversas, eram fonte de inspiração pra mtos posts. Foi através de você e do seu Blog que resolvi fazer um também.
Vou lembrar disso pra sempre *------*

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*