[TOP 5] Loiras que marcaram 2009

Só não vou dizer que este ano foi das loiras porque todas as loiras da lista são morenas porque seria um preconceito com as morenas .. mas essas 5 loiras marcaram o ano de 2009 !


5) Sasha e Xuxa versus twitter ..

Depois da Sasha mostrar que é semi – analfabeta escrevendo ‘sena’ ao invés de cena no twitter, a sua mami rainha dos baixinhos, comprou briga com todos os twitteiros e foi barraco armado! Agora surgiu um fake da Sasha que é um pé no saco um atentado à princesa dos baixinhos.. todos estão esperando a Xuxa processar o Twitter ! ( inclusive eu )


4) Madonna conhece o tempero dos brasileiros


A ex rainha do Pop Madonna começou a namorar o brasileiro Jesus Luz ..

O que cá pra nós não faz tanta diferença pra nós brasileiros, mas agora nosso pais está sendo capa de muitas revistas mundo a fora por causa desse namoro. E cá pra nós é bom aparecer em capa de jornal / revista internacional sem ser pra mostrar a violência daqui.


3) Taylor Swift perde ganha seu troféu no EMA


Vamos falar sério, ela podia até ser famosa lá nos EUA, mas praticamente ninguém do resto do mundo conhecia ela, até que um belo dia Kanye West fez o favor (e não é irônia usar a palavra ‘favor’) de subir no palco e roubar o microfone dela. Depois disso ela virou noticia em todo mundo e aí sim ficou famosa! Me dou por exemplo eu baixei musicas dela só pra saber se eram realmente melhores do que as da Beyoncé.E o pior foi que eu gostei tanto da 'You belong with me'.


2) Britney Spears – O retorno


Depois de ir para o subsolo do fundo do poço, aconteceu o que eu achava que seria impossível.. Eis que a ex princesinha do pop Britney Spears ressurge das cinzas. Depois de ter sido noticia em todos os canais como uma louca, ela renasceu magra e linda como sempre com o sucesso chamado “Womanizer”. Que atingiu rapidamente as paradas de sucesso de todo mundo, ganhando uma renca de prêmios.


1) O mundo conhece Lady Gaga

Não sei de onde veio, só sei que quando me dei por mim eu estava sendo tomada por este furacão devassador impetulante incrível chamado Lady Gaga.

Em pouco tempo ela abocanhou diversos prêmios por suas musicas e agora está no mesmo nível que Britney Spears e Madonna. É impossível ouvir Paparazzi, Love Game, Bad Romance, Just Dance ou Poker Face, sem se apaixonar por esta cantora que é um enigma fascinante.


1 surtaram comigo:

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*