Cascadura - Mesmo eu estando do outro lado

Eu tenho um gosto musical muito meio restrito,

80% do que eu ouço eu não gosto,

10% eu nem ouço (funk, funk, funk, funk)

5% eu fico na dúvida,

e nos outros 5% eu gamo de paixão ,

e vou passar a compartilhar com vocês esse 5 % que eu gosto, espero que gostem também:


Essa música é do Cascadura (é, eu sei! Ninguém conhece) e

se chama "Mesmo eu estando do outro lado!"





Um trechinho dela:

" Ainda sou o mesmo cara que fala de Amor/
Sem ter vergonha, nem medo, mostrando quem sou/
Ao revirar minha cabeça encontrei a canção "


Visualize a letra completa aqui



0 surtaram comigo:

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*