Ano vai ..


É esse ano passou correndo ..

Já estamos quase em 2010, fatam apenas 10 dias !

Vou fazer uma retrospectiva do que me aconteceu em 2010


- Fiz aula de violino;

- Eu assisti Crepúsculo e viciei ! Li todos os livros, e estou contando os segundos pra assistir Lua Nova.. a saga Twilight foi uma boa diversão õ/ distração pra mim esse ano!

- Fui pra faculdade cursar direito !

- Passei a chorar em público; (odeio fazer isso, mas agora não consigo mais segurar o choro) #FAIL

- Larguei as aulas de violino!

- Fiz 18 anos;

- Criei meu primeiro blog;

- Arrumei um namorado gato, perfeito, tudo de bom;

- Parei a faculdade;

- Criei um twitter;

- Fiz boas amigas como a Karine, Iolanda, Giih.

- Virei caçadoras de fakes .. (é uma longa história, pra outro post talvez)


Acho que larguei quase tudo que comecei esse ano, exceto o namorado que não largarei por nada e as amigas!

O resto foi-se, foram passageiros, mas de tudo, tudo mesmo, eu tirei boas experiências.

E que venha 2010, porque eu me preparei psicologicamente pra sua chegada .. e SIM esse próximo ano vai ser o melhor ! #AMÉM


E espero que 2010 seja pra vocês melhor do que todos os outros anos!

São meu sinceros votos de felicidade para todos que sempre passam por aqui!

1 surtaram comigo:

Unknown disse...

Dei um grito de emoção quando li meu nome aii *-----------------* . TE AMO AMIGAA ! =')

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*