Acabou! Não, não.. só começou!


Só faltam dois dias para acabar o ano .. e a década também!
* pasmem *

Nem sei como chamar, acho que seria a década de 10 (a de antes foi o que? Década do zero?). ← ignore

Eu, como a praticamente todos vocês, nasci na década de 90, (sim, na minha época era cruzeiro ainda). Eu lembro que quando entramos em 2000 e todo mundo disse q o mundo iria acabar, eu tinha lá meus 8 anos e passei a virada olhando pro céu esperando o mundo acabar, mas não foi daquela vez, talvez seja agora, nessa década, em 2012 (ainda to bolada com aquele filme), mas a verdade mesmo é ninguém sabe!

Mas ainda bem que o mundo não acabou, passei dos meus 8 para os 18! Eu era projeto de gente agora continuo sendo projeto já sou gente.

Eu cresci, vi e aprendi e muita coisa! (coisas boas e ruins)


Vi pais que jogam filhos pela janela,

Vi o primeiro presidente negro dos EUA ser eleito,

Fiquei anciosa com o encontro de Compenhague, e depois quando acabou no “zero a zero’’, senti medo do que espera as gerações futuras e ate mesmo a nossa própria geração!

Presenciei as mulheres se tornando cada vez importantes na sociedade!

Tive meu primeiro namorado ! (êêêê)

Vi Fidel Castro sair do governo de Cuba!

Descobri a internet, o celular ..


Etc, etc, muiita coisa aconteceu.


E agora que vou dos meus 18 para os 28, o que será que vai acontecer?

O Brasil vai tentar sediar a copa e as olimpíadas e quem sabe se tornar pais de primeiro mundo? * sonhei *


Sinceramente, eu não sei o que vai acontecer!


Mas para 2010 em diante meus objetivos são simples:


Não quero ficar escondida numa jaula, quero mostrar o que penso pro mundo [por isso tenho um blog]

Vou tentar não destruir o mundo, quero deixar um planeta habitável para as gerações que estão por vir!

Quero viver a minha vida e não a dos outros

Quero cometer meus erros, cair e aprender a me erguer sozinha.

Ter novos sonhos e realizá-los.

E, se possível, quero ser feliz!


E você já parou pra pensar no que fez, no que tem feito e no que vai fazer?

Não! Então comece já você ainda tem 2 dias, para o começo da década, que pode ser se você quizer, o começo de uma nova vida..


Feliz Ano Novo .. E Feliz Década Nova !




*pensamento: Não é triste mudar de idéia.

Triste é não ter idéia pra mudar!

(Barão de Itararé)


Posts relacionados: ANO VAI e ANO VEM

1 surtaram comigo:

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*