Renesmee *-*


Se vc é pelo menos já ouviu falar da saga crepúsculo, sabe que lá no finzinho o Edward e a Bella vão ter uma filha linda e perfeita chamada Renesmee


Ai eu à toa como sou, fiquei imaginando quem seria boa para interpreta-la.
Minha conclusão??
ELA

Aham, ela é fofa, tem os cabelos castanho meio bronze igual aos do Rob,
Atriz ela ainda não é, mas talento genético ela tem de sobra! Já que é filha de Katie Holme e Tom Cruize! Sim, sim ela é a Suri Cruise, vc quase nem reconheceu né!?
Pois pra mim não existiria ninguém mais dentro das descrições do livro Amanhecer do que ela! Já até imagino ela nas filmagens correndo com Taylor Lautner caçando alces ..





-------------------------------------------------------------------
Mas eu não conseguia desviar os olhos do rosto de Bella.
Ela piscou e então focou o olhar, por fim vendo alguma coisa.
Deixou escapar um murmúrio estranho e fraco.

- Renes... mee. Tão... Linda.


                                            Amanhecer , p.271
-------------------------------------------------------------------

0 surtaram comigo:

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*