O amor está em suas mãos


O amor não nasce por acaso. #FATO

O amor nasce a partir de gestos, olhares, atitudes ..

E quando o amor nasce, temos que saber cuidar dele,

cuidar para que ele não esfrie,

que ele não mude,

que ele não morra.

O amor verdadeiro é muito difícil de ser encontrado, porém é muito fácil de se perde-lo.

Amar é perdoar, é esquecer do EU e pensar no ELE(A).

Enfim o amor nasce de fonte desconhecida,

mas está em nossas mãos fazer com que ele seja ETERNO


-------------------------------------------------------•
Porque eu sei que é amor, eu não peço nada em troca
-------------------------------------------------------

0 surtaram comigo:

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*