O delíro do All Star


Qual é o tênis mais estiloso que existe?

Se você respondeu All Star sua reposta está certa! Pelo menos na minha opinião.

Estava eu por aí, e olha só os modelos de All Star que eu encontrei !

O clássico e amado All Star xadrez:



Para os fãs de Metálica e Pink Floyd



Uma coleção completa do AC/DC


Os pretinhos nada básicos



E aqueles fodões inovadores que a gente gosta


E o mais legal ainda é que no site da Converse tem um lugar onde você pode criar seu próprio All Star.

Eu fiz o meu versão REGGAE, só q não consegui postar aqui #FAIL mas ficou legal!

Quer fazer um seu também ?

O endereço é http://www.converse.com/ vá na opção MAKE,

É demoradinho e demora a carregar, mas vale a pena !

1 surtaram comigo:

Mari :) disse...

pena que quase não se acha desses em lojas no brasil e tem q encomendar pela internet em dolares ç.ç

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*