Desistindo de um blog, desistindo de um sonho



Resultado do 2º concurso de avaliação Blorkutando

Jéssica Pereira 18 anos com Surtos Mode On

- Nota Pessoal: 7,00

Y:
Você poderia investir em mais textos, no sentido de textos abordando diversos temas, nem muito longo e nem muito curto e intercalar mais a postagem de selos e memes, se não fica muito repetido. Outra coisa é usar menos abreviações do "internetês" O layout é bem feito só precisa de uma formatação mais ajustada e o menu você poderia usar o recurso página no lugar de postagem. Responde bem aos comentários e os gadgets no perfil está bem harmonioso. Nota: 8,40.

V:
O layout é bonito, alegre, atraente. A coluna do perfil poderia ter menos imagens e menos links. A blogueira trata de vários assuntos, geralmente com bom humor, mas demonstra também conseguir tratar de temas sensíveis. Seria bom prestar atenção na escrita, pois muitos leitores se incomodam ao encontrar “vc” e outras abreviações nos posts. Nota: 7,80.

G:
Apesar do layout ser um dos modelos básicos do blogger, o conteúdo o visual se encaixam muito bem. A falta de um cabeçalho é compensada no corpo das postagens, pois todas elas possuem imagens. Sobre os textos ,que são em sua grande maioria contos, posso dizer que são bem escritos e até criativos. Quantidade boa de post em exibição, assim como a de gadets que nem deixam o blog vazio nem cheio de entulhos. Comentários respondidos no próprio blog. Daria uma variada nos tipos de textos e seus respectivos assuntos, no mais nada a acrescentar. Nota:8,50.

Puxa, a minha nota foi a menor de todas ¬¬

Uma disse que eu falo de temas variados, outra falou que eu só falo de contos :S

Sim, eu falo de tudo um pouco, acho que ela não avaliaram o blog no decorrer do tempo, olharam só um dia, em uma só postagem.. e calhou de ser a época do conto ‘ primeiro amor ‘.

Não sei, acho, e quero acreditar que elas julgaram mal julgado..

Porque se elas estiverem certa, praticamente disseram que o meu blog é ruim..

Eu até fiquei achando que é ruim mesmo, mas ao mesmo tempo ganhei em 2º lugar como destaque do mês Bloínquês (escolhido com votação aberta ao público)


Sei lá fiquei tristona com essa avaliação do blorkutando,

quero que vocês MEUS leitores meu ajudem e me digam..

Meu blog é assim tão ruim? /se for eu paro com ele agora mesmo

8 surtaram comigo:

Unknown disse...

Amiga a vida é assim, tem gente que te põe pra cima e outros que te põem para baixo. Temos que aprender a lidar com as críticas e de um jeito ou de outro todas elas são construtivas. Não desista ao ouvir o 1º Não, você tem talento e eu sei disso por que te conheço. Reflita no que essas pessoas falaram do seu blog e tente melhorar naquilo que você acha que pode ser melhor. Seus textos são muitos bons e eu sei que você é talentosa e uma ótima blogueira. Nem Jesus agradou a todos, a vida é assim mesmo, persista nos seus sonhos e siga em frente com a cabeça erguida.

Jéssica :* disse...

Obrigada pelo ombro amigo , srta encalhada :D

GiovannaMoser disse...

Nossa seu blog não é RUIM, não mesmo. Adooooro ele, layout e essas coisas são como maquiagens, o que realmente importa é todo o conteúdo. Meu blog também foi avaliado, e na nota geral ganhei 8,00. Quando li também pensei, puxa, achei que poderia ganhar um pouco mais. Mas depois percebi que isso são só opiniões delas, as unicas que importam são as nossas. Não desiste do seu blog, só por causa dessa nota. :/ :D e parabéns pelo destaque no bloinques, ganhei em 1° *--* mas percebi que seu blog é muito queriiido entre os leitores.

Jéssica :* disse...

Obrigada Giovanna, realmente é a opinião delas,
a opinião de vocês qe realmente leem meu blog é a que importa,
então pelos que to vendo vocês gostam,
então pra mim isso é TUDO!

Daniesia disse...

Querida Jéssica,
Se você parar com o blog deixará pessoas na mão.
Seu blog é simplesmente muito bom!
Seus textos são do tamanho certo, os conteúdos são os meus preferidos.
E muita gente concorda comigo.
A Giovana e a Srta. Encalhada estão super certissímas,
cada um tem sua opinião.
Isso é uma avaliação de algumas pessoas, o que vale mesmo é a opinião de quem segue o blog.
Sempre quando estou triste eu leio algumas postagens antigas e me animo, seus textos fazem eu olhas as coisas por outro lado, eu acho que não é só eu não.
Poooor favor.. eu adoro muito seu blog, não nos abandone *---*
Abraços super apertados

Dani

Jéssica :* disse...

*------------------------------------*

Não abandonarei vocês Dani, obrigada mesmo por tudo !!

Iolanda :D disse...

IIIII AMIIIIIGAAAAAA , Num liga não , elas são um bando de arrogantes que pensam que sabem de tudo ... PATÉTICAS ...

Continue fazendo o que você sempre fez e faz muito bem (y

Você num tem um montão de fãns e você num sabe que não-sei-quantas mil pessoas acessaram o seu blog ... num é pela opnião de meia duzias de gatos pingados falndo mal do seu bloguinho que você vai se deixar abater !

Você sabe que eu sou sua fãã numero 1 e te aconpanho desde que eu conheço você , EU SEI O QUANTO O SEU "TRABALHO" é bom .

E , namoral , quanto os "vc"s que elas reclamaram .. quem se encomoda de achar a "palavra" vc na internet , só acessa aos sites informativos ( r7 , globo , etc ). Que é gente velha (y


Amiga , eu te amo e - como muitas outras - acho seu blog o máximo , como ele é e sempre foi (yy

Jéssicα Pereirα :* disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh iolanda
TE AMO amiga *

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*