Se eu fosse nuvem..

Sempre tive sonhos que se repetem. Muitos deles envolvem nuvens e pessoas usando nuvens como meio de transporte. Acordo sempre com vontade de pisar na primeira nuvem que aparecer na minha frente. Elas nunca aparecem. E quando aparecem, estão lá no alto, te fazendo chover em mim. E eu não tenho guarda-chuva. Deixo os pingos percorrerem seu caminho aleatório pela minha pele ou serem absorvidos por fibras, tecidos e cabelos. Mas, na verdade, tudo que eu queria era, pelo menos por um dia, que uma nuvem descesse para me dar uma carona, sair para passear comigo, me levando para onde bem entendesse e, que quando cansada do fardo, me jogasse lá de cima, para chover em cima de ti.
Lucas Silveira
Ouça: Sutilmente - Skank

1 surtaram comigo:

Anônimo disse...

Que texto mais lindo *--* acho que também gostaria disso ;) deve ser um momento mágico x;


ei amr, queis o layout pro bloog ainda? me adiciona no orkut pra gente conversar http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4939589003515796370

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*