Meu orgulho e 2 avisos !

Geeeeeeeeeeeeeeente, to tão orgulhosa de mim.
Fiz um layout novo da LADY GAGA!
Siiiiiiiim, da diva, faz um tempo já que eu queria fazer, mas não tinha tido oportunidade.

O tema que eu usei foi o novo clipe fodérriiiiiiiiiimo dela: Telephone
Olhem como ficou:
 

Pra ver melhor o link do blog é esse daqui
Gostei muito de fazer, e é com ele que eu aviso:

Não farei mais layouts..
Porquê?

1) Eu não sei fazer layouts e sempre deixei mto claro que sou amadora.. e mesmo assim, as pessoas querem que eu faça coisas impossiveis qeu nao sei, e quando faço o que posso ainda reclamam.. idiotas

2) Dá muito trabalho fazer, e não tenho me sentido recompensada por isso.

3) Então por enquanto acaabou aqui!

Outro aviso:
Não modero mais o Blogueando, graças a Deus :D

4 surtaram comigo:

Erica Lopez disse...

aaah amor,é verdade
você têm que fazer pq se sente bem por isso,e além do mais,FAZZER FAVOR E OUVIR MERDA,é o cumulo !

beijinhos (k)

Jéh disse...

Seus layouts são lindos ,e ainda tem gente que reclama vaisefera !

Tereza Dayana. disse...

adoreeeiiiiiiiii esse layout ficou lindo parabéns!

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*