Música favorita?

Vim confirmar o que vocês já desconfiavam.. SOU ESTRANHA!

Outro dia me perguntaram qual era a minha música favorita, aquela que a letra se encaixa com tudo o que você é ou sente. Eu mesma me surpreendi. Minha música favorita não tem letra, é só instrumental (eu disse que eu era estranha).
Acho que isso tem que ter uma explicação. Vou tentar enumera-lás!



1) A música é instrumental, só piano.

Meu namorado é tecladista, então a música me lembra ele. E ele sempre toca ela pra mim *----------------------------*
Meu namorado é simplesmente a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, a música faze lembrar ele já é 50% de chances de eu gostar ! /fato

2) A música não tem palavras,
acho que é porque palavra nenhuma consegue explicar quem sou, o que sou ou que sinto. Sem palavras isso fica tudo sub entendido! Eu posso pensar o que quero dela. Viajo mais. Ela serve pra TODOS os momentos, pra quando estou triste ou feliz. E a cada vez ela parece se renovar.

Então é por isso que Bella’s Lullaby é minha música favorita. Ao contrário do que muita gente pensa, não gosto dela só porque é o perfeito do Edward que toca.. Gosto dela porque ela meche com meus sentimentos !


PS: vou entrar com ela tocando na igreja, no dia que eu casar com meu namorado perfeito !

2 surtaram comigo:

Natascha Oliveira disse...

Bella's Lullaby é tudo. É cotagiante!
Tenho ela no meu celular e ela cai perfeitamente nos momentos tristes, felizes, quando tô com aquela vontade de matar alguém... Em todos os momentos.
Passei a música pra todas as minhas amigas, e todas a amam também.
Vou aprender a tocar piano para tocá-la e ainda vou fazer uma apresentaçãoo de ballet NA PONTA, com Bella's Lullaby ao fundo..

/queremos que Bella's Lullaby apareça em ao menos um dos filmes!!

Jéssicα Pereirα :* disse...

/queremos que Bella's Lullaby apareça em ao menos um dos filmes!! [2]

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*