1 ano do My little Decoy

Acho que um dos primeiros blogs que comecei a ler foi o MLD.. realmente eu gosto muito.
Agora ele já tá fazendo 1 aninho *---------*

E claaaaaaro que a Geovanna fez uma promoção né,
e é claaaaaaaaaaro que eu vou participar ! hoho'


PERGUNTA: "O que acha do My Little Decoy (meu pequeno passatempo) ?"

Pra mim o My Little Decoy é um blog de referência,
aprendi com ele que
- um layout limpo é TUDO
- os textos não precisam ser grandes, precisam apenas ser bons!
Enfim usei o my litlle decoy pra aprender o que é um blog..
Usei de inspiração para o meu, e hoje se meu blog continua vivendo
e até mesmo fazendo sucesso. (foram mais de 4 mil visitas)
Uma parte disso eu devo ao MLD *--*

Parabéns Geovanna, mais milhões de anos de sucesso com seu blog !

0 surtaram comigo:

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*