Pós-depressão: o recomeço

Vocês viram que no post abaixo eu estava meio deprimida e talz.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, como eu tenho leitores, amigos e parceiros incriveis, vi que não passava de bobeira minha. Eu tenho todas uma vida ao lado do Surtos Mode ON e do Bloínquês. Largar tudo isso seria deixar parte de mim pra trás. E não vou fazer isso!

Mas também tirei uma lição.. vou tentar mudar o blog.
Não mudar tudo, mas alguns detalhes, e vocês que acompanham se continuarem acompanhando verão o que será. Se gostarem me falem, se não gostarem falem também!

Então a partir de hoje:
8 de março de 2010 o blog Surtos Mode ON renasce!

  

Obrigada pelo carinho de vocês :*

3 surtaram comigo:

A. disse...

to gostando muito de tudo...
eu acho que você escreve muito bem...
e deixar tudo para trás seria muito desperdicio..
bjo

Jéssicα Pereirα :* disse...

Alan se vc ja gosta, a partir de agora vc vai gostar beeem mais (espero). Renovei as forças, to voltando com tudo!

Nayra Sertori disse...

seria mesmo um desperdício ;)

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*