Que fue del amor ...

Sim, é musica do RBD ¬¬ mas não deixe de ler o post por causa disso,


Esse trecho da musica é assim traduzido:

“O que aconteceu com o amor que uma dia nos uniu? Como ele pode morrer”.

E é sobre isso o post.

Sei lá ..

esses dias andei pensando em antigos amigos que hoje em dia eu passo na rua e nem ‘oi’ não faço questão de falar, em parentes que vão morar longe e a gente nunca mais dá um telefonema se quer.

E ouço amigas minhas falando que nem ligam mais pro cara que namoraram por anos e anos, e dizem: ‘se ele morrer eu nem ligo’.

Amigos que estavam sempre com a gente, parentes que sempre visitávamos, namorados com quem dividimos a vida por muito tempo. Pessoas que amávamos.

O que acontece? O amor morre? Ou será que nunca as amamos?


Eu parei e pensei em todos que me cercam hoje, são todos muito importantes para mim, se um for embora vai fazer muito falta, mas será que se forem realmente farão tanta falta quanto eu penso, ou serão substituídos, esquecidos.


Pensei em mais ainda, será que seu eu sumisse, ou morresse, nunca se sabe. Será que eu faria falta pra alguém, será que daqui a alguns anos alguém ainda vai se lamentar por eu ter partido, ou eu serei só mais uma que foi embora, ou serei uma vaga lembrança, ou nem uma simples lembrança serei mais?


Meu Deus como eu to emo hoje, vou parar por aqui.. mas pense se você fosse embora o que aconteceria?

3 surtaram comigo:

Larisse Velozo disse...

eu sinceramente não sei, mas eu li uma frase esses dias que me fez pensar muito:

'O amor não existe, e se existe, não dura pra sempre. E se não dura pra sempre, não é amor. E nada dura pra sempre. Então o amor não existe. '

aliás, me deixou muito confusa rs.

Unknown disse...

sei la...
e a frase do coment acima me dexo confusa tbm, rs
te indiquei la no meu blog :)
se quiser me indicar... agradeceria mto.

Iolanda disse...

AMIIGAA, PODE TER CERTEZA QUE SE VOCÊ SE FOSSE, TODAS AS VEZES QUE EU LEMBRASSE SE VOCÊ EU SORRIRIA E RIRIA DE TODAS AS BATUTICES INTERNETAS QUE A GENTE PASSOU JUNTAS...
USHAUSHAUSHAUHSAU ' (6
JEES, DE VERDADE, TE AMO, E SE VOCÊ SE FOSSE - OU SE SIMPLISMENTE ACABASSE A INTERNET - EU IA TE ACHAR E TE DAR UMA SURRA POR ME ABANDONAR (yy

rúúnn (:

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*