Promoção - PARTICIPE!

Enfim, eu chorei fiquei muito feliz mesmo de chegar às 2mil visitas em menos de 3 meses.

Então o que fazer? Dar um prêmio pra vocês, se eu pudesse dava pra cada uma das pessoas que passou por aqui, mas como eu não milionária isso não será possível.

Então o que fazer

Fazer um sorteio, na verdade vai ser uma espécie de concurso cultural.


O QUE VOCÊ PRECISA FAZER?

Mande um e-mail respondendo a seguinte pergunta:

“ Se você encontrasse um gênio da lâmpada

e pudesse fazer a ele SOMENTE UM PEDIDO,

o que você pediria? “


- A resposta mais criativa, interessante e inusitada ganhará.

Envie a resposta de hoje (11/01) até 18/01 pra o e-mail: jessikps_15@hotmail.com

O resultado sairá no blog dia 20/01 até às 14hs .


E O PRÊMIO? E O PRÊMIO ?

Como tudo no Brasil acaba em pizza.. O prêmio vai ser .. * suspense *

Um pedaço de pizza o/

Mas não é qualquer pedaço de pizza é um PEN DRIVE DE 2 GB,

é isso mesmo, um pen drive em formato de pizza. * que maneiro *

Mas talvez você esteja pensando: “Esse pen drive deve ser enorme”!

Não, não é pequenininho. Olha só:


Você vai receber em casa, o frete será por minha conta também.

Eu entrarei em contato com o vencedor via e-mail pedindo pra que endereço que devo mandar o prêmio.

Então BOA SORTE !

6 surtaram comigo:

Millena disse...

Gostei da promoção.Minha primeira vez no seu blog.

ㅤ ㅤ ㅤ     Ana Carolina Corrêa disse...

Nossa,bem interessante,adorei. E você é muito carinhosa com os seus seguidores. Se eu te acompanhasse diariamente,(nunca havia visitado seu blog) eu me inscrevia. Beijos.

Jéssicα Pereirα disse...

Pode se inscrever sim, é pra todo mundo que já passou e que vai passar por aqui.

Laís Dourado disse...

Ow nossa, adorei a intenção e o prêmio! Vou participar de certeza.=)

Plínio disse...

Tive ideia hm, vou participar (: será que ganho? -q

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*