Gaga o quê? Lady quem ?

ahh.. essa é Laje Gaga*! Uma versão tosca tosca tosca da Lady Gaga!

AVISO IMPORTANTE:
Esse vídeo pode conter cenas chocantes que farão você rir litros e litros!



Esses vídeos toscos iguais aos da Sthepanie (sei lá como se escreve) estão virando moda ?
Já é 2012? O mundo tá acabando! OMG!

*créditos do apelido: Fábio Porfirio.

6 surtaram comigo:

~* Bruna Morais disse...

kkkkk...... lage gaga... adoreei

beejos !!!

Garoto ídeal disse...

Muito bom com sua barriga dançante

Jéssicα Pereirα disse...

Realmente em 90% do video eu só consegui olhar pra barriga !! asoasukhajsoajk

GiovannaMoser disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri muito o_O
nem a letra da música ela sabe.

Mariana disse...

Colega se quiser indico a minha terapeuta para ela.

Jéssicα Pereirα :* disse...

Eu também acho que é caso pra terapia, e terapia intensiva u_u

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*