Meu único e ETERNO amor


Desde quando a gente se conhece? Acho que é desde SEMPRE!

Não consigo lembrar da vida sem você.

Lembra quando a gente apertava a campainha da D. Laura e saía correndo? Ela ficava furiosa e demorou um tempão pra descobrir quem era que fazia aquilo. E quando ela descobriu que éramos nós dois, você disse que eu não fazia nada, que era só você. Tudo isso porque estava perto do meu aniversário e você ficou com medo dos meus pais ficarem bravos e não me darem presente. Rsrs Você sempre me protegeu!

A gente foi crescendo e sempre estudando na mesma sala, sempre andando juntos, compartilhando segredos, um acobertando o outro, um consolando o outro.

Sempre te contei TUDO, mas agora eu não nem como dizer te explicar isso, acho que é porque nem eu entendo!

Mas não tem jeito preciso te contar sobre o que sinto no peito, eu não vou deixar pra lá. Eu estou apaixonada e ..

Esse amor que eu sinto.. me faz sonhar acordada

Esse amor que eu sinto.. fez dessa menina uma mulher que sabe o que quer.

Esse amor que eu sinto .. me ensinou o que é viver.

Esse amor que eu sinto.. é por você.

É com você que eu sonho, é de você que eu preciso, é você o que eu mais quero, se hoje estou aqui .. é por você.

Já não dava pra esconder! Eu não sei bem como aconteceu, acho que eu SEMPRE TE AMEI. Eu até tentei esconder, disfarçar, mas não dá, é muito mais forte, muito maior que eu!

E você tem o direito de saber que é o

homem dos meus sonhos,

MEU MELHOR AMIGO,

meu único e eterno amor!



* estória fictícia

5 surtaram comigo:

Jéssicα Pereirα disse...

Créditos: fotos de 'Fran Narf' :B

Moda & Design disse...

que lindo, sao vcs dois na foto?

Anônimo disse...

Que lindo, muito profundo :)

Jéssicα Pereirα :* disse...

Fabiana essa é estória é um conto, não é real.
Uma amiga minha que cedeu a foto.

Anônimo disse...

oooooooin, mt fooofis :((

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*