O tal do novo ORKUT

Foi lançado em [ não lembro quando ] o novo modelo do orkut, pessoas taradas interessadas começaram a fervilhar em comunidades implorando pedindo para ganhar convites e blá blá blá .
Essa historinha você já conhece.
Eu GRAÇAS A DEUS e aos meus amigos do APORÀ BLOG ganhei um convite sem ter que implorar muito. E quem é convidado tem o carma prazer de poder convidar outras pessoas.

Ganhei 10 convites e convidei todo mundo que eu queria,
agora ganhei mais 5 convites e não sabia pra qem dar.

Entonces resolvi eu dar pro povo aqui do SURTOS MODE ON !
Aproveitando pra fazer uma promoção de inauguração do blog [ #fiqueichiqueviu? ]



Então se você quer ganhar os convites para o novo orkut PRESTE ATENÇÂO :

1º Passo: SIGA O SURTOS MODE ON
Como se faz isso? Tá explicado na figura aqui embaixo ..


2º Passo: Deixe um recado na minha página de recados do orkut dizendo que está seguindo o meu blog

Link da minha página de recados:


PRONTO!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu vou escolher quem será o vencedor dessa promoção no
Sábado próximo dia 28/11/2009 às 12:00hs
Então se você for o vencedor ..

qndo você abrir o seu orkut no sábado após o meio dia vai encontrar:



Depois meu bem , é só FESTA !!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Viu tá facinho ganhar o convite,
então aproveita a promoção,
Boa sorte e beijos da JESS

0 surtaram comigo:

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*