Que parada é essa ?

Não, não .. esse vai ser diferente !
Já tive por aí alguns blogs que não foram pra frente ,
[/você já deve ter lido algum // or not -qq ]

Todos morreram , sucumbiram por desanimo meu ,
[ causados por outras pessoas ] momento revelação

MAS
agora tudo mudou e como eu disse ..

ESSE VAI SER DIFERENTE * dedos cruzados *

Eu amo / adoro / sou louca de paixão por essa vida de blogueira !
E não vou deixar meu amor morrer [ #DRAMADETECTED ]
Vou sim continuar blogando e blogando,
ao infinito e além ..
até que um dia o mundo acabe ,
ou que internet acabe ..
ou então até eu desanimar de novo .
ISSO NÂO ACONTECERÀ
[ # NEVERMORE ]

Então hoje começa um novo mundo blog

Welcome to:
SURTOS MODE ON

•••--------------------------------------------------------------

Vocábulo:
* Surtos : pirar o cabeção, viajar na maionese, perder a linha, dar uma de Amy Winehouse.
* Mode: mode, daquele jeito.
* ON: online, na internet.

Entonces ..
SURTOS MODE ON → BANCAR UM DE LOUCA NA INTERNET [ #vouamarisso]

-------------------------------------------------------------- •••

Obrigada pelo tempo que você gastou aqui,
espero que esse tempo tenha sido útil !

Beijos & não me abandone
Jéssica Pereira [ #eumesma ]

1 surtaram comigo:

Nayra Sertori disse...

causados por outras pessoas, que nao sou eu (y)
hahahahaha

Postar um comentário

- obrigado por estar comentando essa é a minha motivação para continuar escrevendo!

Beijo, carinho no cabelo, chocolates, flores e mto obrigada ;*